- Reaction score
- 9,905
- Website
- www.africahunting.com
- Media
- 5,597
- Articles
- 321
Gerhard, have you heard of any serious talk about opening Angola to the hunting industry?
Gerhard, have you heard of any serious talk about opening Angola to the hunting industry?
Translation.
ola amigos!
sou brasileiro e acabei de chegar de angola, como sou PH investiguei muito sobre a caça em angola, tive a oportunidade de sair a campo entre os rios CUANDO e CUBANGO até a fronteira com a ZAMBIA, a muitos animais nestas areas, vi alguns bons leões, Bufalos, hipopotamos, e muitos plain games, me reuni com a ministra do ambiente e numa conversa muito clara pude entender que a caça sofre uma presão grande de grupos de ecologistas para continuar proibida em todo o país!
hoje em angola estimasse que existam mais de 50 milhões de minas terrestres no país! e os custos de hospedagem e alimentação em angola são absurdos, os serviços publicos são precarios (inexistentes) não a agua tratada, esgoto, os aeroportos são um INFERNO e a corrupção e generalizada!
devo voltar em angola em breve, e provavelmente poderei caçar com alguns membros do governo, estou trabalhando com muitos membros do governo para tentar convencer que a caça vai trazer o turismo de volta a angola, mais não está sendo facil!
estou ancioso para levar meu 458LOTT na proxima viagem!
atenciosamente
BETO)